Busca rápidaX


Brigada Militar de Ijuí prende homem portando simulacro de arma de fogo, na posse de entorpecentes

22 de março de 2024

Na noite de ontem, 21, Policiais Militares do 29º BPM prenderam um homem após este resistir a abordagem policial, portando um simulacro de arma de fogo e entorpecentes, na Av.21 de Abril no Bairro Lulu Ilgenfritz em Ijuí.

A Sala de Operações deslocou uma guarnição do patrulhamento tático motorizado até o local, após receber informação via telefone de emergência, de que havia um indivíduo armado deslocando na via pública.

Em averiguação os policiais localizaram o indivíduo, o qual desacatou os policiais e resistiu a abordagem, sendo necessário o uso progressivo da força para dominá-lo. Ele foi identificado como sendo um homem, de 40 anos, natural de Ijuí, com antecedentes policiais por tráfico, posse de entorpecentes, desacato, furto em veículo, lesão corporal, dano e ameaça.

Durante a busca pessoal foi localizado, na cintura do suspeito, um simulacro de arma de fogo (Pistola) e no bolso um invólucro plástico contendo: 04 pedras de crack, 01 aparelho celular e R$ 5,00 em dinheiro.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao suspeito que foi conduzido até a UPA para exames de rotina e em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido, onde a ocorrência foi devidamente registrada.

Fonte: RPI, 29ºBPM