Busca rápidaX


MANCHETES

Brigada Militar de Ijuí prende suspeitos pelos crimes de furto e receptação

19 de abril de 2024

Policiais do 29° BPM efetuaram a prisão de dois indivíduos ontem, 18, pelos crimes de furto e receptação na rua 13 de maio, bairro Centro em Ijuí.

Os Policiais foram despachados via sala de operações para averiguar ocorrência onde um indivíduo estava detido por populares em via pública, sendo que este seria o suspeito de estar furtando baterias de veículos durante a noite, ao chegar no local os policiais constataram que o suspeito estava dominado e detido por populares, sendo que um dos envolvidos seria uma das vítimas e informou aos policiais que o suspeito havia furtado a bateria do seu veículo alguns dias atrás pois havia filmagens da ação do suspeito.

O suspeito informou aos policiais que vendeu a bateria por R$50,00. De posse desta informação e do local, efetuada averiguação pelos policiais os quais localizaram a bateria conforme descrito pelo suspeito, sendo reconhecida pelo proprietário da mesma.

Diante dos fatos os policiais efetuaram a prisão do suspeito por furto e do comprador da mesma por receptação, ambos encaminhados até a UPA para exames de rotina e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de Furto e Receptação.

Fonte: RPI de 29ºBPM