Busca rápidaX


Brigada Militar prende suspeito com drogas dentro da cueca no Getúlio Vargas em Ijuí

28 de abril de 2024

Foi registrado na noite de ontem, às 23h06 uma prisão por tráfico de entorpecentes na rua 1º de Março, bairro Getúlio Vargas em Ijuí.

A Brigada Militar através da Força Tática realizava patrulhamento a pé pela área de mata que existe no local conhecido pela disputa de facções criminosas e venda de drogas, quando começou a chover e os policiais observaram um indivíduo alto, vestindo camiseta vermelha e bermuda preta, indo até uma casa desabitada conhecida do meio policial por abrigar indivíduos que vendem pedras de crack.

A equipe adentrou na referida residência quando avistou o suspeito picando pedras de crack com gilete dentro de um prato, foi emanada ordem de abordagem não atacada pelo citado que jogou no chão um invólucro plástico e correu para os fundos da residência.

Ele foi alcançado, abordado e identificado como sendo um homem de 39 anos natural de Ijuí, com antecedentes policiais por apreensão de objeto ameaça, furto, dano, violência doméstica e posse de entorpecentes.

Durante a busca pessoal foi localizado com ele R$ 35,00 em dinheiro e uma pedra de crack (04g) dentro da cueca. Em conferência ao objeto descartado foi constatado que se tratava de um malote contendo 132 pedras de crack (17g), 01 bucha de farelo de crack (1,5 g) prontas para venda.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido até a UPA para exames de rotina e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante de tráfico de entorpecentes.

Fonte: RPI de 29ºBPM