Busca rápidaX

MANCHETES

Homem que fez emboscada para assassinato em Ijuí, é preso pela BM

5 de agosto de 2022

A Brigada Militar de Ijuí prendeu um acusado de participação no homicídio de Juliano Silveira dos Santos, de 25 anos, registrado na noite desta quinta-feira, 04. Após diversas denúncias informando que o homem estava escondido em uma residência na Rua Bento Gonçalves, bairro Boa Vista. As equipes da Brigada Militar efetuaram diligências nas imediações, quando avistaram um indivíduo com as mesmas caraterísticas.

Ao perceber que seria abordado, ele tentou fugir, porém foi alcançado, abordado e identificado como um homem de 26 anos, natural de Canoas/RS, com antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, furto qualificado, lesão corporal e estupro. Durante a busca pessoal foi localizado 30g de maconha e um aparelho celular. Ele admitiu ter participado do crime atraindo a vítima para o local do fato através de mensagens de Whats App, porém não teria sido ele o autor dos disparos.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e conduzido a UPA para exames de saúde, e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido onde o fato foi registrado.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!