Busca rápidaX


MANCHETES

Brigada Militar realiza prisão e apreensão por tráfico de entorpecentes em Santo Ângelo

16 de junho de 2024

Na tarde deste sábado (15), a Brigada Militar, por meio do 7º Regimento de Polícia Montada (RPMon), prendeu um homem e uma mulher e apreendeu um menor de idade por tráfico de entorpecentes em Santo Ângelo.

A guarnição de serviço da Força Tática estava em patrulhamento quando recebeu a informação de que uma motocicleta estaria em atitude suspeita envolvendo drogas. A equipe policial se deslocou ao local e visualizou a motocicleta indicada. Na tentativa de abordagem a dois indivíduos, estes empreenderam fuga e jogaram drogas ao solo, sendo acompanhados e abordados. Foi dada voz de prisão e apreensão aos indivíduos, sendo um menor de idade.

Durante o deslocamento da guarnição, foi abordada ainda uma mulher em um carro em atitude suspeita, sendo localizada em posse desta mais uma quantidade de drogas. Também foi dada voz de prisão para a abordada.

Os veículos foram recolhidos ao guincho e os presos conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com as apreensões, sendo uma câmera de monitoramento; duas porções de cocaína, pesando oito gramas; duas porções de crack, pesando 10 gramas; sete porções e um cigarro de maconha, pesando 20 gramas; 44 porções de maconha, pesando 100 gramas; e três porções de crack, pesando 247 gramas.

Fonte: Editado de Brigada Militar