Identificado pela comunidade a cerca de dois meses, um buraco na entrada da ponte que divide os bairros Boa Vista e Storch chama muita atenção de quem passa pelo local. Equipe da Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Urbano e Trânsito (Smodutran) já havia restaurado parte do asfalto nas últimas semanas, porém, o problema permanece preocupando os moradores que transitam pela ponte.
De acordo com moradores da vizinhança, que preferem não se identificar, o problema anterior ao recapeamento asfáltico na ponte era de um lado ao outro da via, formando uma espécie de degrau para acessar a mesma. O que chama atenção agora é um buraco, que antes pequeno, está cada vez maior, apresentando risco principalmente a crianças que estudam em escolas próximas dos bairros e precisam passar por ali.
Outro fator de risco, somado às chances de desabamento no buraco, é também os barrancos que apresentam intenso deslizamento de terra principalmente nos dias de chuva, com grande acúmulo de lixo, e a presença de enxames de abelha próximo à área de circulação das pessoas. “Você corre o risco de ir desviar de uma abelha e acabar caindo no buraco”, disse um cidadão.