Busca rápidaX


MANCHETES

Caminhonete roubada de agricultor em Panambi ainda não foi encontrada

12 de junho de 2023

A Brigada Militar de Panambi informou que, até o momento, a camionete Hilux roubada na noite da última sexta-feira (09) ainda não foi localizada. Segundo relatos da ocorrência, os criminosos utilizaram um automóvel furtado em Guarani das Missões para cometer o roubo.

O incidente ocorreu por volta das 21h, quando dois homens morenos, vestindo roupas escuras e armados, abordaram um casal no centro da cidade. O condutor do veículo havia parado para oferecer carona a um amigo, momento em que os bandidos agiram. O casal conseguiu escapar, deixando o veículo para trás. No entanto, os assaltantes não conseguiram levar a camionete devido à presença de um dispositivo bloqueador.

Minutos mais tarde, aproximadamente às 21h30, os mesmos indivíduos interceptaram um agricultor residente da linha Capão Alto na Rua Bento Gonçalves, no bairro Vila Nova, próximo à ponte da Pavão. Utilizando um Gol furtado em Guarani das Missões, eles bloquearam a passagem da camionete. Sob ameaça de arma de fogo, o agricultor foi obrigado a sair de sua camionete Hilux de cor prata, com placas JBR1D30.

Os criminosos ainda fizeram com que o agricultor indicasse em qual marcha o veículo estava, uma vez que a camionete não possuía câmbio manual. Em seguida, a dupla fugiu com a Hilux roubada no sentido do Bairro Pavão/BR 158.

No local do roubo, os assaltantes abandonaram o Gol com placa CXY 1066, veículo que havia sido furtado em Guarani das Missões. A Brigada Militar recolheu o automóvel e o encaminhou ao estacionamento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), por meio da empresa Guinchos Marcon.

A vítima do roubo foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realizar exames de corpo de delito e, posteriormente, compareceu à Delegacia de Polícia para registrar o ocorrido. Além da camionete Hilux, os bandidos também levaram sua carteira com documentos e uma quantia aproximada de R$ 5 mil. As autoridades seguem investigando o caso e trabalhando na busca pelos criminosos e pela camionete roubada.