Busca rápidaX


Carpa de 43,5 quilos vence o concurso do maior peixe vivo da Fenape, em Ajuricaba

6 de outubro de 2023
Peixe vencedor

Uma carpa, variedade cabeça grande, da piscicultura Andreguetto de Ajuricaba, que pesou 43 quilos e meio, foi a vencedora do concurso do maior peixe vivo da Fenape deste ano. O segundo lugar foi conquistado por uma carpa, cabeça grande, total de 37 quilos, do piscicultor de Ajuricaba, Luis Carlos Krey.

O concurso ocorreu ontem, no primeiro dia da 13ª Feira Nacional do Peixe Cultivado, que acontece até domingo no centro da cidade de Ajuricaba, área do clube 29 de Maio, CTG Gaspar da Silveira Martins e arredores. O acesso é gratuito.

Hoje, os pavilhões dos expositores abriram às 9 horas. Neste momento, os restaurantes da feira servem almoço à base de peixe. Às 17 horas e 30 minutos haverá reunião da Amuplam – Associação dos Municípios do Planalto Médio.

Já às 19 e 30, no ginásio de esportes, ocorrerá a abertura oficial da 13ª Fenape. Logo após, às 21 e 30, terá o rodeio country – César Paraná e, 23 e 30, show baile com a banda Doce Pecado, no ginásio. Nesta sexta-feira, os pavilhões dos expositores vão fechar às 22 horas.