CREMERS

Busca rápidaX

MANCHETES

Chuva provoca série de acidentes de trânsito em Ijuí nesta quarta-feira

2 de julho de 2026

Chuva provoca série de acidentes de trânsito em Ijuí nesta quarta-feiraA chuva que atingiu Ijuí ao longo desta quarta-feira contribuiu para o registro de diversos acidentes de trânsito em diferentes pontos da cidade. Três ocorrências foram acompanhadas pela equipe do Grupo Caçadores de Notícias de Ijuí.

O primeiro acidente aconteceu durante a chuva, na Rua 14 de Julho, no bairro Lulu Ilgenfritz, envolvendo dois automóveis. Apesar do impacto, foram registrados apenas danos materiais.

A segunda ocorrência foi registrada na Rua Carlos Guilherme Ering, no bairro São Geraldo, envolvendo um automóvel e uma motocicleta Honda Biz. O condutor da moto sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento. A princípio, não houve lesões graves.

Já no período da noite, um terceiro acidente foi registrado na rotatória da Avenida Porto Alegre com a Avenida 21 de Abril. A colisão também resultou apenas em danos materiais.

As ocorrências reforçam a necessidade de atenção redobrada dos motoristas, especialmente durante períodos de chuva, quando as pistas ficam escorregadias e o risco de acidentes aumenta.

Fonte: Rádio Progresso
error: Conteúdo protegido!