Busca rápidaX


Com dificuldade para trabalhar após AVC, Venezuelana pede ajuda para retornar ao País com a família

1 de novembro de 2022

A reportagem da Rádio Progresso recebeu nesta manhã (01) a visita de uma família venezuelana que pede ajuda da comunidade para juntar dinheiro e retornar ao País de origem. Gladis Duarto sofreu um AVC e somado a outros graves problemas de saúde tem encontrado dificuldade em conseguir emprego. A família, composta por dez pessoas, sendo cinco crianças e cinco adultos, está em Ijuí há dois anos e precisa juntar dinheiro para comprar passagem e ir até Boa Vista-Roraima, e de lá seguir viagem até a Venezuela. Para ir até Roraima o valor da passagem individual ultrapassa os mil reais. Para chegar ao País de origem, o valor dobra.
“Nossos familiares, pai e mãe, estão todos lá. Meu médico solicitou diversos exames como tomografia no crânio e devido a isso e outros problemas de saúde eu preciso voltar pra perto de minha família, preciso trabalhar” relata Gladis.

Quem quiser ajudar com dinheiro ou alimento à família que encontra dificuldade para comprar comida às crianças, pode levar as doações diretamente na residência, localizada perto do Posto de Saúde do Centro, à Rua Álvaro Chaves, 997. A família também aceita valores em dinheiro que podem ser depositados via PIX através do CPF  710 858 272 40- Gladys Isabel Duerto Camacaro.  As crianças têm dois, quatro, sete, 11 e 12 anos.

Fonte: RPI