Busca rápidaX


MANCHETES

Com Vocal Querência, sessão solene e culto ecumênico, inicia a 9ª Expocelb de Coronel Barros

20 de março de 2024
Grupo Vocal Querência foi uma das atrações deste primeiro dia da feira (Fotos: Adriano Dal Chiavon/Rádio Progresso de Ijuí)

Com sessão solene de aniversário de 32 de emancipação político-administrativa do município, culto ecumênico e apresentação do Grupo Vocal Querência, iniciou nesta quarta-feira, 20, a 9ª edição da Expocelb, em Coronel Barros.

A Feira Multissetorial segue até o próximo domingo, 24, com uma série de atividades no entorno da Praça Verde. Além disso, 78 expositores, a maioria de Coronel Barros e municípios da região, mostram seus produtos e serviços nos mais diversos segmentos, como máquinas agrícolas, veículos, comércio, vestuário, calçados, artesanato, dentre outros segmentos. A Expocelb ainda vai contar com uma praça de alimentação. Pela primeira vez, o Centro Cultural 25 de Julho vai ter uma casa germânica na feira coronelbarrense, com comercialização de chopp, comida alemã e demais produtos.

A expectativa dos organizadores é de um público que possa superar as cinco mil pessoas por dia. Toda a feira é gratuita, incluindo os shows, que acontecem na rua coberta.

Confira a programação completa clicando aqui.

Acompanhe a primeira noite de atividades da 9ª Expocelb.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí