Busca rápidaX


MANCHETES

Comerciante e filho são mortos em tentativa de assalto em Muliterno

1 de abril de 2024

O comerciante Luiz Brollo Sobrinho, 71 anos, e o filho, Fábio Júnior Brollo, 44 anos, foram mortos a tiros na manhã de ontem, durante uma tentativa de assalto no mercado da família em Muliterno. 

Segundo informações, por volta das 9h, três suspeitos entraram no mercado se passando por clientes e no caixa anunciaram o assalto. Afrânio Leonardo Brollo, que também é filho de Luiz, ficou ferido após levar uma coronhada.

Segundo a Brigada Militar, houve um desentendimento entre os suspeitos e as vítimas, que foram baleadas. Luiz Brollo morreu no local e o filho Fábio Júnior foi encaminhado com vida para o hospital de David Canabarro, mas não resistiu aos ferimentos. 

Ainda segundo a Brigada Militar, os suspeitos não levaram nada durante a ação. Afrânio Brollo, que sofreu uma coronhada, segue hospitalizado. 

Um cerco foi montado na região a fim de capturar os suspeitos e o veículo utilizado pelo trio foi localizado no trevo de acesso ao município. A Brigada Militar acredita que os criminosos estejam escondidos em uma área de matagal.

Fonte/Foto: GZH

Fonte: RPI, GZH