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Comissão Especial sobre água e esgoto de Ijuí define presidência e agenda de trabalho

3 de dezembro de 2024
Foto: Câmara/Divulgação.

Na tarde desta segunda-feira (02), a Comissão Especial (CE) criada para tratar da concessão dos serviços de água e esgoto em Ijuí realizou sua primeira reunião para definir a presidência, vice-presidência e relatoria, além de estabelecer o cronograma de trabalho.

O vereador César Busnello, proponente da criação da Comissão, foi escolhido presidente, com Rodrigo Noronha como vice-presidente e Chico Ortiz como relator. A definição dos cargos ocorreu por consenso entre os integrantes.

Durante a reunião, o vereador Josias Pinheiro destacou as atividades realizadas pela Comissão anterior, que tratava do mesmo tema e que foi extinta devido ao encerramento de seu prazo.

Os parlamentares decidiram que a próxima reunião ocorrerá na segunda-feira (09), às 16h, com a presença de representantes das secretarias de Governo e Meio Ambiente para ampliar os debates sobre o tema.

A nova Comissão Especial tem prazo até 31 de dezembro de 2024, considerando o encerramento da legislatura, momento em que todas as comissões são automaticamente extintas. A continuidade ou abertura de uma nova Comissão ficará a cargo da próxima legislatura.