CREMERS

Busca rápidaX

MANCHETES

Prazo para baixar e validar e-Título termina no dia 3 de outubro

24 de setembro de 2026

Eleitores que pretendem utilizar o e-Título nas eleições gerais devem ficar atentos ao prazo para baixar e validar o aplicativo.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral, o serviço ficará disponível até as 23h59 do dia 3 de outubro, véspera do primeiro turno. Depois disso, o acesso será suspenso temporariamente para evitar sobrecarga no sistema.

Para utilizar o e-Título, é necessário baixar gratuitamente o aplicativo no celular e fazer o primeiro acesso dentro do prazo. A ferramenta permite consultar o local de votação, zona e seção eleitoral.

O e-Título com fotografia também pode ser utilizado como documento de identificação no momento da votação. Porém, é necessário apresentar o aplicativo diretamente na tela do celular. Prints ou fotografias da tela não são aceitos.

Fonte: Rádio Progresso


erro: Conteúdo protegido!