Foi confirmado como sendo de Tatiana Maturano Coró, de 49 anos, o corpo localizado no início da tarde deste domingo, 29, no Distrito de Itaí, em Ijuí. A ocorrência segue em andamento, mas de acordo com as confirmações iniciais das autoridades, o corpo é da mulher que estava desaparecida no município ijuiense.
Tatiana morava sozinha em um apartamento na Rua 14 de julho, o qual fica em frente ao apartamento dos pais. Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, no fim da tarde deste sábado, 28, os pais de Tatiana perceberam que ela não estava em casa e que o carro dela estava na garagem. Então entraram no apartamento e localizaram a carteira dela com todos os documentos e o telefone celular. Perceberam também que através do aparelho celular ela havia efetuado uma chamada para um aplicativo de mobilidade urbana.
Então os pais entraram em contato com o aplicativo e foram informados de que na parte da tarde, por volta das 16h, Tatiana solicitou uma corrida e o motorista a levou até a RS 342, próximo do Rio Ijuí e ela desceu na primeira entrada à direita na localidade de Itaí. Ela teria dito ao motorista que tinha uma carona que iria pegar ela ali naquele local. Os familiares então foram até o ponto informado mas não localizaram Tatiana, até que seu corpo foi encontrado neste domingo próximo ao rio por um morador. O caso segue em investigação pela polícia.