Busca rápidaX


Projeto de lei poderá possibilitar ampliação de área industrial e outros investimentos em Ajuricaba

8 de junho de 2023

Assessoria jurídica e vereadores Milton Stephanini, Arlindo Viana e presidente Nardeli Mauri Uhde, membros da COF ( comissão de finanças e orçamento) da Câmara de Vereadores de Ajuricaba se reuniram ontem (7) para analisar o importante projeto de lei número 33 /2023 que autoriza o poder executivo contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal e dá outras providências.

A operação de crédito busca contratar até seis milhões e possibilitará ao município a consecução de investimentos, principalmente a aquisição de terreno de dois hectares de terra para ampliação da área industrial municipal e infraestrutura para mesma, a compra de motoniveladora e ainda a pavimentação de vias públicas.

Desta forma por preencher os requisitos legais e formais , a comissão opina pela viabilidade técnica, jurídica e constitucional do projeto de lei número 0033/2023 . Pela importância do projeto a comissão inclui na pauta da próxima sessão segunda-feira onde será feita a leitura , discussão e votação do mesmo.

Fonte: RPI