Busca rápidaX

Coordenador de Trânsito de Ijuí, Valdenei Popeye, rebate críticas recebidas em relação a retirada de rótulas

27 de fevereiro de 2024

Diante das inúmeras críticas recebidas pela nossa reportagem sobre as recentes alterações efetuadas no trânsito de Ijuí, recebemos nessa manhã (27) o coordenador de Trânsito, Valdeney Wagner, o Popeye, para responder alguns questionamentos.
As principais reclamações são relacionadas a retirada de rótulas em áreas centrais de Ijuí, em locais de grande fluxo de veículos e movimentação de pedestres, como nas proximidades do HCI e SESC, por exemplo.
A substituição das rótulas por tachões preocupa a comunidade, que teme que os índices de acidentes de trânsito aumentem. Além disso, ouvintes questionam o descaso com o dinheiro público, já que no passado, houve grandes investimentos para a implantação das rótulas, para o atual governo decidir retirá-las. Na entrevista dessa manhã, Popeye disse que a administração entende a importância das críticas, mas que elas precisam vir de quem entende de trânsito. Ouça a entrevista abaixo: 

Na entrevista dessa manhã o coordenador de transito ijuiense afirmou que a secretaria está disponível para receber criticas, sugestões e reclamações, através do telefone 33316142 ou na prefeitura pelo 33318200, que é o canal direto para as demandas de trânsito, obras e iluminação.

Fonte: RPI