Busca rápidaX


MANCHETES

Corsan visita residências, hoje, em Ijuí para incentivar ligações a novas redes de esgoto

8 de março de 2024

Com o objetivo de incentivar as ligações dos imóveis às redes de esgoto sanitário, hoje, 8, as equipes da Corsan realizam mais uma etapa de visitas a residências de Ijuí. Na ocasião, os moradores serão informados sobre os benefícios da coleta e do tratamento de esgoto para a saúde pública e o meio ambiente. A partir da instalação das redes, será preciso aguardar a notificação da Corsan para providenciar a interligação das moradias.

Nesta sexta-feira, as visitas serão feitas na Avenida Quatro Irmãos (entre a Rua 13 de Maio e a Sepé Tiaraju), Rua 13 de Maio (entre a Rio Grande do Norte e a Paraíba), Rua 15 de Novembro (entre a Guilherme Hasse e a 25 de Julho), Rua 25 de Julho (entre a 15 de Novembro e a Benjamin Constant), Rua Antônio Setembrino Lopes (entre a Benjamin Constant e a José Bonifácio), Rua Barão do Rio Branco (entre a Paraíba e a Rio Grande do Norte), Rua Dr. Pestana (entre a Paraíba e a Rio Grande do Norte), Rua Dr. Roberto Low (entre a Benjamin Constant e a José Bonifácio), Rua Felipe Lamp (entre a Benjamin Constant e a Dr. Pestana), Rua São Pedro (entre a Dr. Pestana e a Prof. Wally Kruger), Rua Jorge Leopoldo Weber (entre a 13 de Maio e a Professor Wally Kruger), Rua José Bonifácio (entre a Antônio Setembrino Lopes e a Guilherme Hasse), Rua Paraíba (entre a 13 de Maio e a Dr. Pestana), Rua Sepé Tiaraju (entre a São Pedro e a Arnoldo Huber), Rua Waldemar Pannebecker (entre a Benjamin Constant e a 13 de Maio) e Travessa João Kleber.

Em caso de chuva, o trabalho será transferido. As equipes de serviço usam crachá de identificação e colete azul com a inscrição “A serviço da Corsan” e ficam à disposição para fornecer informações adicionais e esclarecer dúvidas das comunidades. Ainda, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Corsan