Busca rápidaX


MANCHETES

Cruz Alta registra dois homicídios no fim de semana

8 de abril de 2024

O município de Cruz Alta registrou dois homicídios neste final de semana. Um dos fatos ocorreu na rua Toríbio Veríssimo, no bairro São José, quando um adolescente, de 17 anos, acionou a Brigada Militar relatando um desentendimento familiar na própria residência.

No local, os policiais constataram a presença de um homem, de 42 anos, sem vida. Segundo informações fornecidas pelo adolescente, durante o desentendimento familiar, e após ser agredido, ele desferiu dois golpes de faca contra o padrasto.

O jovem foi conduzido à delegacia para prestar depoimento ao delegado plantonista, enquanto a Polícia Civil e a equipe de perícia dirigiram-se ao local do crime para realizar a identificação oficial da vítima.

Em outro fato, uma discussão entre vizinhos resultou no sétimo homicídio do ano em Cruz Alta. A vítima fatal foi um homem, de 29 anos, que foi alvejado por disparos de arma de fogo.

O fato aconteceu na noite de ontem, por volta das 22h30, no bairro Acelino Flores. Guarnições da Brigada Militar e Samu atenderam à ocorrência, e a vítima chegou a ser socorrida, mas foi a óbito quando chegou no hospital.

Várias pessoas testemunharam o fato e devem prestar depoimento na Delegacia, a identidade da vítima ainda não foi divulgada. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: RPI, Grupo Pilau e Fábio Marangon