Busca rápidaX

Desaparecido em Ijuí, homem usa bolsa de colostomia e medicamentos contínuos

14 de agosto de 2022

Um homem religioso, com a saúde comprometida, que precisa de cuidados especiais, medicamentos contínuos e até alimentação controlada. É como Maria Helena dos Santos, de 69 anos, descreve o companheiro que está desaparecido desde às 15h de sábado, 13, nas proximidades do Parque da Pedreira. 

Segundo a esposa, José dos Santos Pinheiro, 51 anos, saiu de casa no último sábado, dizendo que iria até o Parque da Pedreira, e não retornou. Como eles frequentam o culto numa igreja das redondezas, ela foi até o local, imaginando que ele havia ido direto, o que não se confirmou. 

“Aí eu liguei para a Brigada Militar e registrei ocorrência na Polícia Civil. Ele é o meu companheiro e desde que ficou doente, anda meio perdido, precisando de cuidados o tempo todo, disse Maria. 

Temendo que o marido tenha a saúde ainda mais comprometida, já que faz udo de bolsa de colostomia e medicamentos contínuos, Maria faz um apelo desesperado. “Pelo amor de Deus, se alguém souber de algo, que entre em contato comigo. Ele toma remédio todos os dias e tem que trocar a bolsa a cada dois. Até a alimentação dele é controlada”, disse. 

Ele vestia calça preta e casaco cinza a última vez que foi visto. A família reside no Condomínio da Pedreira. Qualquer informação pode ser comunicada à Brigada Militar, através do telefone 190 ou à filha da Maria, Daiane, através do telefone (55) 91464844.