Busca rápidaX


Dois acusados de atear fogo em adolescente em Santo Ângelo são presos e um menor apreendido

11 de abril de 2024

Policiais civis de Santo Ângelo, por meio da Draco, com apoio de policiais de delegacias de São Miguel das Missões, realizaram a prisão dos acusados de invadir uma residência e atear fogo na casa e numa adolescente de 16 anos, com uso de gasolina. A jovem teve ferimentos graves. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional das Missões, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida nesta quarta-feira, 10, para o HPS em Porto Alegre. O crime aconteceu na noite da terça-feira, 09, numa casa no bairro Leonel Brizola.

Os mandados contra os acusados foram cumpridos na manhã desta quinta-feira, 11, nos bairros Leonel Brizola e Rosental. Foram dois mandados de prisões preventivas e um mandado de internação provisória, nos três acusados de tentativa de homicídio qualificado. Também, os policiais cumpriram quatro mandados de busca e apreensão, sendo apreendidos objetos de interesse das investigações.

Numa das casas alvo, foi apreendido um litro de gasolina, que conforme os policiais, teria sido utilizado no crime. Os presos possuem 21 e 43 anos, e o menor apreendido 17 anos. Eles foram conduzidos ao Presídio Regional de Santo Ângelo e para a FASE.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e PC