Busca rápidaX

MANCHETES

Dois motoristas morrem em colisão frontal entre dois caminhões em Ronda Alta

5 de abril de 2024

Um grave acidente entre dois caminhões foi registrado na ERS 324 em Ronda Alta por volta das 17h, de ontem, 04. A colisão ocorreu quando o caminhão Scania, de cor vermelha, placas de São Paulo/SP, carregado de soja a granel, que seguia no sentido Pontão a Ronda Alta, colidiu frontalmente num caminhão Mercedes-Benz, de cor branca, com placas de Ronda Alta.

Os condutores dos dois caminhões morreram no local, eles foram identificados como Gregori Georgin, 37 anos, condutor do caminhão Scania placas de São Paulo e Valdoir Bedin, 53 anos, condutor do caminhão Mercedes-Benz com placas de Ronda Alta.

Os dois homens são moradores de Ronda Alta e agricultores que estavam trabalhando na colheita da soja, Gregori Georgin, estava ainda acompanhado de sua namorada que estava grávida de 7 meses, ela foi encaminhada ao hospital em estado grave, após ser removida das ferragens pelos Bombeiros.

Georgin, estava com o caminhão carregado de soja a caminho do silo para descarregar, já Valdoir Bedin, havia descarregado a carga de soja e estava retornando para a propriedade. Ainda uma carreta que seguia no sentido Ronda Alta a Pontão, ao se deparar com o acidente em uma freada brusca, fez um L e foi parar no barranco ficando atravessada na pista. O condutor saiu ileso.

Fonte/Foto:  Jornalismo Máxima FM

Fonte: RPI, Jornalismo Rádio Máxima