Busca rápidaX

MANCHETES

Dois policiais ficam feridos e homem é morto a tiros em Boa Vista das Missões

14 de maio de 2026

Uma ocorrência policial atendida pela Brigada Militar na madrugada desta quinta-feira, 14, no Bairro Santa Rosa, em Boa Vista das Missões, resultou na morte de um homem de 22 anos e deixou dois policiais militares feridos.

Segundo informações preliminares, a guarnição foi acionada após denúncias de perturbação envolvendo abuso de sinais sonoros em uma residência.

Durante a intervenção, um dos envolvidos teria atacado os policiais com uma faca, ferindo um agente na cabeça e outro no braço, sendo que um dos policiais sofreu lesão arterial e precisou de torniquete até receber atendimento hospitalar.

Diante da agressão, os policiais efetuaram disparos para conter o suspeito, que morreu no local. A Polícia Civil informou que instaurou investigação para apurar as circunstâncias da ocorrência.

No local, foram recolhidos depoimentos, apreendida a faca supostamente utilizada no ataque e realizadas perícias para esclarecer a dinâmica dos fatos. A Brigada Militar destacou que a ação ocorreu em resposta à agressão e que os policiais feridos receberam atendimento médico.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí - Fotos: Missões FM
error: Conteúdo protegido!