Busca rápidaX


MANCHETES

Duas mulheres são presas por tráfico de entorpecentes em Ijuí

9 de fevereiro de 2025

No final da tarde de ontem a Brigada Militar, através do 29º batalhão, prendeu duas mulheres por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico na Rua Ladislau Bolemann, no Bairro Osvaldo Aranha em Ijuí.
Após a Brigada Militar receber informações que na tarde de ontem de que ocorreria uma entrega de entorpecentes no interior do beco do Bairro Osvaldo Aranha, as equipes se deslocaram ao local próximo ao horário informado, quando visualizaram um indivíduo em uma motocicleta, de acordo com as características informadas entregando uma sacola para uma mulher. Ao perceber a aproximação da viatura policial o motociclista fugiu, não sendo mais localizado.
A mulher que recebeu a sacola correu para dentro de um terreno tentando se esconder onde havia um casebre abandonado. Ela foi abordada e identificada como uma mulher de 37 anos, natural de Nonoai, com antecedentes policiais por posse de entorpecentes. Dentro da sacola que estava com ela foi localizado 56 buchas de cocaína.
Em ação contínua os policiais abordaram também junto ao local, outra pessoa do sexo feminino que estava fazendo o fracionamento e a embalagem de maconha em sacolas plásticas, sendo identificada como uma mulher de 18 anos, natural de Ronda Alta, possuidora de antecedentes policiais por fato em tese atípico. Com ela foram localizadas 19 porções de maconha.
Diante dos fatos policiais deram voz de prisão para as duas suspeitas, as quais foram conduzidas até a UPA para exames de rotina e em seguida apresentadas na Delegacia de Polícia, juntamente o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante pelo tráfico de entorpecentes.

Fonte: Brigada Militar de Ijuí