Busca rápidaX

Dupla é presa por tráfico de drogas em Ijuí

26 de maio de 2022
Material apreendido com os indivíduos presos por tráfico em Ijuí (Foto: 29º BPM/Divulgação)

Dois indivíduos foram presos pela Brigada Militar por volta do meio-dia e meio desta quinta-feira, 26, em Ijuí. 

Conforme o relato dos brigadianos, uma série de denúncias feitas por populares apontavam a existência de comércio de drogas em uma parada de ônibus próximo da Havan.

Diante disso, uma guarnição foi deslocada ao ponto, flagrando um homem com uma porção de cocaína. Ele foi identificado como sendo um indivíduo de 20 anos, natural de Ijuí, com antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes. Durante a busca pessoal foi localizado consigo 34 gramas de cocaína e um aparelho celular.

Ao ser indagado se haveria mais droga,  o homem levou os policiais até uma pousada onde estava hospedado, próximo da BR-285. No local, outro indivíduo foi abordado, o qual foi identificado como sendo um homem de 19 anos, natural de Ajuricaba, sem antecedentes criminais. Em diligências no local foi encontrado mais 258g de cocaína, uma balança de precisão, 27g de maconha e R$ 852,35 em espécie.

Diante dos fatos, a dupla foi presa e conduzida para a UPA para exames médicos e, posteriormente, encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro do flagrante. 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!