Busca rápidaX


Dupla que roubou homem e filmou crime em São Luiz Gonzaga é presa

10 de abril de 2024

Policiais civis da Draco e da DP de São Luiz Gonzaga realizaram a prisão de dois indivíduos na tarde desta quarta-feira, 10, investigados por terem efetuado um roubo no dia 29 de março deste ano, próximo ao cemitério municipal.

No crime, os acusados abordaram um homem que transitava pelo local e, usando uma faca, ameaçaram a vítima de morte, roubando-lhe dinheiro e roupas. Os criminosos ainda chegaram a gravar o roubo com um celular. As imagens não foram encontradas, segundo a polícia.

O fato foi prontamente comunicado à Polícia Civil, que conseguiu juntar provas da participação dos dois criminosos. As investigações ainda mostram que os dois indivíduos possuem envolvimento com o tráfico de drogas.

As provas coletadas pela Polícia Civil foram encaminhadas ao judiciário que deferiu pedido de prisão preventiva encaminhado pela Polícia Civil.

Todos os objetos roubados da vítima foram recuperados nesta quarta-feira. Os presos foram encaminhados ao presídio de São Luiz Gonzaga, onde deverão permanecer à disposição da justiça criminal. O Inquérito Policial deverá ser encerrado no prazo de 10 dias.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e PC