O eleitor poderá votar neste domingo, 30, no segundo turno das eleições, com uso de camiseta, adesivo, bóton, bandeira ou algum outro material que identifique o candidato ou partido, mas numa manifestação silenciosa.
O telefone celular vai ter que ser deixado com os mesários, ou seja, não poderá ser levado para a cabine de votação. Com isso, é possível usar o e-titulo. Para votar é necessário apresentar documento com foto.
Também não vai ser possível que o eleitor esteja com arma de fogo no domingo. Armamento só vai ser liberado para agentes da segurança e que estejam em serviço. Quem não votou no primeiro turno, dia 2 deste mês, e não justificou a ausência, poderá votar normalmente domingo. O prazo para justificar termina em primeiro de dezembro. Para votar é necessário documento com foto.
Hoje termina a campanha eleitoral no rádio e TV. Já a propaganda de rua, com distribuição de material gráfico, caminhada, carreata, utilização de alto-falantes ou amplificadores de som poderá ser feita até às 22 horas de amanhã.