CREMERS

Busca rápidaX

Mulher de 24 anos morre em acidente em Seberi

20 de setembro de 2026

Na noite deste sábado (19), a Polícia Rodoviária Federal foi acionada, por volta das 18h40, para atendimento de um sinistro de trânsito com morte no quilômetro 54 da BR-386, em Seberi,envolvendo um automóvel PEUGEOT 206 e um VW/GOL.

Conforme os levantamentos preliminares realizados no local, houve uma colisão frontal. Ambos os motoristas e uma criança passageira do automóvel Gol se feriram e foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao hospital Pio XII de Seberi. Outra passageira do Gol, de 24 anos e natural de Taquara, faleceu no local em razão do impacto.

O condutor do Peugeot, natural de Erval Seco, recusou-se a realizar o teste do etilômetro e as informações foram encaminhadas para a área judiciária enquanto ele é atendido no hospital. O local permaneceu isolado e sinalizado pela PRF para a retirada dos veículos e a realização da perícia.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, da Brigada Militar e da Polícia Civil auxiliaram no atendimento.

Fonte: PRF


erro: Conteúdo protegido!