Amanhã, dia 03 de Junho, é celebrado o feriado de Corpus Christi, uma data importante para o catolicismo, por isso, as Igrejas Católicas de Ijuí organizam a celebração, adaptada em razão da pandemia.
Na Igreja da Natividade por exemplo, a missa será celebrada às 14h30,com 25% do público e transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube. O mesmo ocorre na Paróquia São Geraldo, também às 14h30 e com transmissão pelas redes sociais.
Já na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no povoado Santana de Ijuí, a celebração ocorre amanhã, às 8h30, no entanto, não há transmissão ao vivo, e a comunidade precisa se inscrever para participar da missa, através do telefone (55) 3332-1580.
Na Paróquia Cristo Rei, a celebração religiosa acontece às 14h30 e somente de forma presencial, respeitando os protocolos de segurança e o limite de 25% de público. Além disso, a igreja vai receber doação de alimentos, roupas, cobertores e mantas.