Busca rápidaX

Emater, em Ijuí, alerta sobre retirada de placas do programa GPS Campeiro

31 de março de 2024

O escritório local da Emater, em Ijuí, alerta que ainda há placas de identificação de propriedades do programa GPS Campeiro que precisam ser retiradas. Diante disso, agricultores que se inscreveram na primeira fase e ainda não obtiveram as placas, devem comparecer no mencionado órgão, rua 24 de Fevereiro, centro da cidade.

Na última terça-feira, o GPS Campeiro começou a ser colocado em prática em Ijuí, com ativação do programa. Com isso, os produtores que se cadastraram podem acionar a Brigada Militar, Polícia Civil, Bombeiros ou Samu Salvar, pelos telefones habituais dessas áreas, em caso de ocorrências de segurança ou saúde, e informar o código da propriedade.

Dessa maneira, com as coordenadas geográficas de cada local, os mencionados segmentos têm o endereço exato de onde chegar, com mais agilidade. Novos interessados poderão se cadastrar de amanhã até 15 de junho. Para isso, vão ter que comparecer no escritório da Emater e levar uma conta de energia elétrica da Ceriluz para obtenção do código.