Busca rápidaX

Embriaguez ao volante é registrada após colisão traseira no Centro de Ijuí

13 de maio de 2024

Uma ocorrência de colisão entre veículos ocasionou em um registro por embriaguez no final da tarde de ontem, 12, às 18h54, na rua Siqueira Couto, Centro de Ijuí.

A Brigada Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito onde um indivíduo embriagado estava tentando fugir do local. Chegando lá o suspeito estava bastante alterado, sendo ofertado o teste do etilômetro a ambas as partes, sendo que o resultado do teste do primeiro envolvido deu negativo, e o suspeito, que tentava fugir do local, recusou-se a realizar o teste, dizendo que os filhos dele iriam chegar e os policiais iriam ver quem eles eram, desacatando os policiais verbalmente.

A vítima disse que estava com o veículo, VW/Voyage, aguardando o sinal abrir quando o suspeito colidiu com uma VW/Amarok na traseira do mesmo e tentou fugir. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido até a DP para o registro da ocorrência.

O veículo foi entregue para um condutor habilitado e ele foi submetido a exame de verificação de embriaguez alcoólica, restando constatado que não apresentava alterações psicomotoras, mas evidenciou sinais clínicos de estar sob influência de álcool, assim como, exame de lesão corporal pelo médico legista.

Fonte: RPI