Busca rápidaX

MANCHETES

Envolvido em tiroteio e acusado de assassinato em Condor se recupera no HCI

12 de outubro de 2021

O jovem Alesson Severo da Mota, 22 anos, natural de Panambi e atualmente residindo em Condor, atingido por um disparo de espingarda durante o homicídio registrado na noite do domingo em Condor foi transferido para o Hospital de Caridade de Ijuí, ontem.

De acordo com informações da polícia civil, a lesão provocada pelo disparo na altura da cabeça não é grave, mas há necessidade de retirada dos chumbos que se alojaram na vítima. Depois da retirada do chumbo o jovem deve retornar a Panambi e tão logo se recupere será ouvido pela Policia Civil para buscar sua versão sobre o incidente que provocou a morte de Rodrigo Corrêa de Almeida de 28 anos, morador na cidade de Seberi e que estava visitando um irmão seu em Condor.

Rodrigo foi alvejado na face por um disparo de revólver ou pistola e faleceu ao dar entrada no Hospital de Condor. A ocorrência foi registrada na Rua Fidencio Teodoro dos Santos no Bairro COHAB.O irmão de Rodrigo prestou depoimento e fez a entrega de uma espingarda de caça calibre 32.

Ontem, testemunhas, moradores próximos da residência onde ocorreu o crime, prestaram depoimentos e novas testemunhas devem ser convocadas pela Policia Civil.

De acordo com o delegado Carlos Beuter, na semana passada, um integrante da família da vítima fatal teria realizado um registro de ameaça na Brigada Militar. Durante a tarde de domingo (10), o rapaz teria passado em frente à residência, mostrado uma arma. A Brigada militar foi acionada, e esteve na residência de uma dessas partes, revistou um veículo, não encontrou armas , conversou e orientou todas as partes.

A partir do depoimento de testemunhas e da versão do jovem ferido, o delegado Carlos Beuter espera esclarecer as circunstâncias do incidente que resultou em um homem morto e outro ferido.

Fonte: Rádio Sulbrasileira