Busca rápidaX


Expocelb começará nesta quarta-feira e terá 78 expositores

19 de março de 2024
Expositores já se instalam para a Expocelb

Essa semana vai ser marcada pela 9ª Expocelb – feira multissetorial de Coronel Barros. A programação vai ocorrer de amanhã até domingo, na área da praça verde e rua coberta, centro da cidade, com acesso gratuito.

A presidente do evento, Tassiana de Oliveira, ressalta que amanhã, dia em que Coronel Barros vai completar 32 anos de emancipação, haverá sessão solene da Câmara de Vereadores, às 18 horas, no mencionado local, em homenagem ao aniversário do município. Após, vai ter culto ecumênico e show com o grupo vocal Querência, de Ijuí. Já amanhã, a partir do final da tarde, vai ter presença de alguns expositores, especialmente com a comercialização de alimentação e bebidas. Porém a participação de todos os demais expositores vai iniciar quinta-feira, às 14 horas.

Serão 78 expositores de Coronel Barros, Ijuí, região, até de Porto Alegre e região metropolitana. Haverá exposição e venda de máquinas agrícolas, veículos, comércio, vestuário, calçados, artesanato, dentre outros segmentos. A Expocelb ainda vai contar com uma praça de alimentação. Pela primeira vez, o Centro Cultural 25 de Julho vai ter uma casa germânica na feira coronelbarrense, com comercialização de chopp, comida alemã e demais produtos.

Durante entrevista hoje pela manhã na RPI, Tassiana de Oliveira disse que foi solicitado que os expositores de alimentação e bebidas façam a venda por preço justo, ou seja, sem exorbitância de valores. A presidente da Expocelb ainda destacou que não tem como definir expectativa de público, até porque a feira tem acesso livre. Na questão de comercialização, também é difícil mensurar a expectativa de venda.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí