Busca rápidaX

Expofest Ijuí de 2022 já tem 90% dos espaços comercializados

20 de maio de 2022
Empresários que possuem interesse em expor produtos e serviços, ainda podem entrar em contato com os organizadores (Foto: Ascom Expofest Ijuí/Divulgação)

Na avaliação dos organizadores, a comercialização de espaços para a Exposição Festa Nacional das Etnias de Ijuí, a Expofest Ijuí, que acontece de 6 a 16 de outubro deste ano, no Parque de Exposições Wanderley Burmann, em Ijuí, ultrapassou a marca esperada para a época, com a venda já superando 90% da disponibilidade. 

Com isso, o foco dos organizadores agora está na definição dos detalhes do evento. A temática deste ano será focada na retomada da exposição, após o período pandêmico.

“Estamos com nossos olhos voltados para o resgate deste período de reclusão que a pandemia nos causou. Toda a diretoria e colaboradores estão dedicando muito do seu tempo para a organização desta EXPOFEST. Queremos ser motivo de orgulho para nossa cidade”, disse Nelson Casarin, presidente da União das Etnias de Ijuí (UETI), organizadora do evento. 

Outro foco de atuação da Expofest Ijuí 2022 (que a partir desta edição, passa a ter a nova nomenclatura), será ressaltar o movimento étnico na cidade, especialmente após Ijuí receber o reconhecimento de Capital Internacional das Etnias das Américas, título entregue durante a inauguração da sede da UETI, ocorrida no fim de abril. 

O título junta-se ao já reconhecimento da cidade em ser a Capital Nacional das Etnias, tornando Ijuí um exemplo e inspiração na valorização da cultura étnica, destacam os organizadores da Expofest. 

Para os empresários que possuem interesse em expor seus produtos ou serviços na feira, eles podem entrar em contato com Leandro de Aquino Schmidt, diretor de comercialização pelos telefones (55) 9.9161.9030, (55) 3332.4074 no escritório da UETI ou pelo e-mail: [email protected]

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Ascom Expofest Ijuí
error: Conteúdo protegido!