Busca rápidaX


MANCHETES

Faturas da Corsan que geraram filas na unidade de Ijuí são devido a mudanças na rota de leitura

21 de junho de 2024

Na última semana, reclamações de filas na unidade de atendimento ao cliente da Corsan em Ijuí foram relatadas por munícipes que buscavam por explicações devido a valores equivocados em suas faturas.

A redação da Rádio Progresso de Ijuí conversou na manhã desta sexta-feira, 21, com o Gestor de relações institucionais da Corsan, José Roberto Ceolin Epstein, que explicou que o erro se deve a uma alteração no modo de leitura: “Este mês nós fizemos uma alteração de rotas, o que a gente chama de leituras, e tivemos alguns clientes que ficaram com duas faturas no vencimento no mesmo mês”.

Segundo ele “foi uma parcela pequena, nós temos mais de 36 mil faturas emitidas, um percentual foi atingido por um período de leitura que fechou no mesmo ciclo, juntamente com a substituição de hidrômetros que nós tivemos”.

Epstein também pediu desculpa ao cliente pelo transtorno ocorrido e ressaltou que a situação já foi normalizada e que a Corsan também está disponível através do 0800.646.6444.

Revelando ainda que a Corsan está encaminhando a instalação de uma nova unidade operacional em Ijuí, buscando melhor atender o cliente, com a adição de guichês e um espaço mais amplo. Algo que deve ser anunciado nos próximos dias.

Clientes que identificarem alguma cobrança que não condiz com a sua fatura podem procurar a unidade da Corsan em Ijuí, ou o atendimento através do 0800.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí