CREMERS

Busca rápidaX

MANCHETES

Força Tática realiza ação beneficente no CACON do HCI, em Ijuí

1 de setembro de 2026
Foto: Grupo Caçadores de Notícias de Ijuí

A Força Tática do 29º Batalhão de Polícia Militar realizou nesta terça-feira, 1º, uma ação beneficente no CACON, Centro de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia do Hospital de Clínicas Ijuí. A atividade foi destinada aos pacientes que estão em tratamento contra o câncer.

Durante a ação, os policiais entregaram lembranças acompanhadas de mensagens de apoio, fé e esperança aos pacientes. A iniciativa teve como lema “Você não está sozinho! Juntos somos mais fortes!” e buscou levar acolhimento e solidariedade às pessoas que enfrentam o tratamento oncológico.

Segundo a Brigada Militar, a ação também reforça valores como respeito, empatia, solidariedade, união e esperança, além de integrar as atividades de aproximação da corporação com a comunidade de Ijuí.

Foto: Grupo Caçadores de Notícias de Ijuí

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí - Foto: Grupo Caçadores de Notícias de Ijuí


error: Conteúdo protegido!