Busca rápidaX

Fundador da Farmácia São João fala da sua trajetória e frisa transparência na condução dos negócios

1 de dezembro de 2023

O fundador e presidente da rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair, palestrou nesta sexta-feira, 1º de dezembro no Clube Comercial de Passo Fundo, na reunião-almoço promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo. No evento, o empresário citou e falou da sua trajetória desde a fundação da empresa até o atual momento, que torna a Farmácias São João como a maior rede de lojas do Sul do país, com mais de 1.100 lojas.

A história da rede de Farmácias São João surgiu no fim da década de 1970, quando Pedro Henrique Brair adquiriu sua primeira drogaria no município de Campo Novo.

Além de relatar sua história à frente da empresa, Brair abordou questões empresariais, de governança e frisou muito a transparência na condução de negócios. Também promoveu uma homenagem a familiares.

Centenas de pessoas marcaram presença no evento, entre elas prefeitos, deputados, a presidente em exercício da Assembleia Legislativa do RS, Nadine Anflor, o senador Luiz Carlos Heinze, entre outras lideranças empresariais.

No fim ainda teve uma palestra com
o especialista sueco Magnus Lindkvist, considerado o maior cientista da Europa sobre inteligência artificial.

Na sua fala, ele abordou o que podemos esperar do futuro dessa tecnologia. A reunião também teve a presença dos ídolos do futebol Dunga e Tinga, que participaram de uma ação num projeto do esporte de base em que a Farmácias São João é apoiadora.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí