Busca rápidaX

Furtos de roupas na Havan e de carnes no Kuchak resultam em prisão de mulher

26 de novembro de 2021

Uma mulher de 38 anos foi presa pela Brigada Militar, em Ijuí, na tarde desta sexta-feira. A Sala de Operações recebeu a informação de que uma ladra estava furtando diversos itens das lojas Havan.

Inicialmente, uma guarnição foi deslocada para o local e, nas proximidades, abordou a mulher que fugiu do estabelecimento comercial. Ela foi parada no estacionamento do Posto Nossa Casa. Os objetos do furto foram abandonados durante a fuga e encontrados em uma bolsa, sendo apreendidas 15 mercadorias de diversos valores que totalizaram R$ 774. Os policiais recuperaram lingeries, regata, shorts, camiseta, calcinhas, camisola, chinelo e maiô.

Diante dos fatos, os brigadianos deram voz de prisão à acusada. Questionada se havia furtado mais objetos, a acusada negou.

No entanto, em busca em seu veículo, os PMs encontraram mais três embalagens de carne, sendo picanha, coxinhas de frango e chuleta bovina. Além disso, dentro de um pote encontraram dois chinelos infantis. A presa revelou que cometeu o furto no Atakarejo Kuchak.

Após ser conduzida à Delegacia de Polícia, foi determinado o registro da ocorrência como furto simples para posterior investigação em inquérito policial, sendo a apreendido o veículo da suspeita, um Peugeot 206. Na sequência a mulher que é moradora do bairro Glória e natural de São Leopoldo, foi liberada.

Fonte: Rádio Progresso. Foto: BM
error: Conteúdo protegido!