Busca rápidaX

Fuzil e pistolas são apreendidas com mulher em Ijuí

26 de março de 2024
Armamento foi localizado após ação conjunta da BM e PC ijuienses (Foto: Divulgação)

Uma ação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de armas de fogo em Ijuí. O fato aconteceu nesta terça-feira, 26.

Conforme informações levantadas em investigação prévia, oriunda da região metropolitana, armas seriam transportadas por parte de facção criminosa atuante no Estado e no município. Em atividades investigativas, logrou-se êxito em identificar e abordar, no interior de um ônibus intermunicipal, na estação rodoviária de Ijuí, uma mulher, de 27 anos, natural de Charqueadas, que trazia consigo, em uma caixa, um fuzil calibre 223, duas pistolas calibre 9 mm e 57 munições.

A mulher foi apresentada na DPPA de Ijuí e autuada em flagrante por porte de armas de fogo e munições de calibre restrito.

Mais informações não foram repassadas em razão do sigilo da investigação. A presa foi encaminhada à Penitenciária Modulada de Ijuí e ficará à disposição da Justiça. De acordo com a Polícia Civil, “com ações integradas, as forças policiais no Município de Ijuí, Polícia Civil e Brigada Militar, buscam reduzir os índices de criminalidade e combater organizações criminosas atuantes na região”.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí