CREMERS

Busca rápidaX

MANCHETES

Gabriel defende três pênaltis e classifica São Luiz para a 3ª fase da Série D

27 de junho de 2026
Nathan marcou o gol do São Luiz no 1º tempo | Foto: Lucas Gabriel - O Cancheiro

O São Luiz de Ijuí passou pelos pênaltis e está na 3ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Na tarde deste sábado (27), o rubro enfrentou o Blumenau Esporte Clube no Estádio SESI pelo jogo de volta da segunda fase. Após empate em 1 a 1 em Ijuí na partida de ida, a equipe treinada por Paulo Henrique Marques foi em busca duma vitória simples para classificar para a terceira etapa do campeonato. E o São Luiz largou na frente aos 18 minutos do 1º tempo com Nathan. Porém, aos 10 do 2º tempo, Marcão empatou. Uma confusão foi registrada logo após os mandantes buscarem a igualdade. Com isso, Thiago André foi expulso no São Luiz e Wellisson levou vermelho no Blumenau. Contudo, o placar permaneceu inalterado. Com novo 1 a 1, a definição do classificado foi decidida na marca da cal.

Nos pênaltis, o São Luiz classificou ao vencer por 3×1. Destaque para o goleiro Gabriel, que defendeu 3 de 4 cobranças do Blumenau. Os jogos da terceira fase estão pré-agendados para dias 4 ou 5 de julho (ida) e 11 ou 12 de julho (volta).

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!