Busca rápidaX


Grave acidente é registrado na BR 392, em São Pedro do Butiá

12 de maio de 2024
Foto: Internatura/Reprodução Portal LH Franqui.

Em São Pedro do Butiá, uma colisão entre dois automóveis foi registrada no fim da tarde de ontem, 12, no KM 675 na BR 392, na altura da entrada para a Linha Bonita.

O acidente envolveu um automóvel GM/Monza de Cerro Largo/RS, que trafegava no sentido São Pedro do Butiá – Cerro Largo e um automóvel GM/Corsa de Salvador das Missões/RS, que trafegava no sentido contrário. No local, os veículos colidiram frontalmente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento das vítimas. De acordo com informações, duas pessoas morreram, um homem e uma mulher, cada vítima estava em um dos automóveis envolvidos.

Outras três pessoas, duas mulheres e um homem, foram socorridas e encaminhadas em estado grave ao Hospital de Caridade Serro Azul, em Cerro Largo, sendo posteriormente transferidas.

O condutor do Monza morreu no local do acidente. Adão Soares de Lima, tinha 64 anos, e era natural de Giruá/RS, ele estava com a esposa que ficou ferida e foi encaminhada para atendimento médico no hospital em Santo Ângelo, o casal retornava de Roque Gonzales.

Uma passageira do Corsa, Joana Sauer, de 65 anos de idade, natural de Ubiretama/RS, também morreu no local, ela estava com a filha e o marido, eles foram encaminhados para o hospital em Santo Ângelo, com ferimentos graves. O trânsito permaneceu bloqueado por cerca de três horas para levantamento do local e a remoção dos veículos.

Fonte: RPI com informações de PRF e Portal LH Franqui