Busca rápidaX

MANCHETES

HCI completa 87 anos neste domingo com eleição de diretoria

18 de junho de 2022
Hospital de Caridade de Ijuí. Foto: assessoria de imprensa

Neste domingo, 19, data em que marca o aniversário de 87 anos do Hospital de Caridade de Ijuí (HCI), acontece a Assembleia Geral Ordinária, no Salão de Atos da Unijuí. A primeira chamada está marcada para às 9h, com 50% dos associados; a segunda, às 10h, com qualquer número. Até às 16h, ocorre votação para mudanças estatutárias importantes para a Instituição de Saúde, pois se referem à Escola de Educação Infantil do HCI e à busca de novas fontes de receitas junto às prefeituras. Para isso, é necessária a participação de, no mínimo, 350 associados.

A partir das 16h, encerra-se a votação com reabertura da Assembleia Geral para apreciação do Relatório de Atividades 2021, do parecer do Conselho Fiscal do ano anterior e para fixar os valores para doações únicas a serem pagas pelos novos sócios no próximo exercício. A posse da diretoria, eleita por aclamação, ocorre de forma contínua e imediata à proclamação do resultado.

“Quando assumimos, há dois anos, iniciamos a implementação de nosso Plano de Trabalho e, mais do que isso, muitos investimentos e entregas vêm pela frente representando definitivamente o novo rumo do HCI, uma mudança total em sua já consolidada história de mais de oito décadas e que o transformou em um centro de referência em assistência, ensino e pesquisa, conduzido por uma comunidade de centenas de colaboradores juntamente com médicos, residentes, pesquisadores, acadêmicos, estagiários e jovens aprendizes, com foco total no paciente e no melhor atendimento”, enfatiza o diretor voluntário, Marco Antônio Sagave, vice-presidente na chapa Mais HCI.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e HCI
error: Conteúdo protegido!