Busca rápidaX

MANCHETES

HCI tem nova emenda parlamentar indicada pelo deputado Marlon Santos

7 de julho de 2021

A diretoria do Hospital de Caridade de Ijuí(HCI) tem feito trabalho voltado para a captação de recursos, como as emendas parlamentares. O setor de relacionamento institucional e marketing foi criado neste ano, para melhorar essa relação do hospital com as instituições como o congresso nacional e a assembleia legislativa. ” Os resultados começam a aparecer, com a boa receptividade dos deputados, que entenderam o momento, que é de reestruturação de todos os processos aqui do hospital. Acreditamos que os recursos são importantes, pois viabilizam a compra de insumos e consequentemente qualificam o atendimento prestado”, disse o presidente do HCI Douglas Prestes Uggeri.

Na tarde de segunda-feira, dia 5 de julho, a diretoria recebeu a visita do deputado federal Marlon Santos do PDT/RS, que veio acompanhado do chefe de gabinete Claudio Tatsch e os apoiadores de Ijuí Misco Mastella, Roberto Dornelles e a assessora parlamentar Adenir Jahn do deputado estadual Gerson Burmann.

“Comunicamos ao presidente Douglas, nossa indicação de 400 mil reais, de emenda de custeio, que tenho a convicção que vai ajudar muito o hospital e consequentemente garantir atendimento para quem precisa, ainda mais em tempo de pandemia”, disse Marlon Santos. O parlamentar vem ao longo dos últimos três anos, destinando recursos ao HCI, que somam 1.077.200,00 (um milhão, setenta e sete mil e duzentos reais)

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e HCI
error: Conteúdo protegido!