Um homem de 80 anos, registrou hoje (21), que teve um revólver de marca Taurus furtado em sua residência, no bairro Alvorada em Ijuí.
Segundo registro policial o revólver Taurus Calibre .38, não possui identificação ou registro, o homem informou guardar a arma embalada, dentro de uma sacola de plástico, azul escura, escondida embaixo de uma telha de assoalho em sua residência.
Existe a suspeita por parte do comunicante é de uma mulher de 33 anos, a qual ele teve um relacionamento breve, e que decidiu ir embora no último domingo (17), sendo que a mesma já havia feito reclamações sobre a posse do revólver por parte do homem.
Ainda segundo o registro, populares teriam informado ao comunicante que um indivíduo alto, magro e moreno, com uma camisa no ombro foi visto saindo da residência com uma sacola em mãos, na mesma tarde em que ele notou o desaparecimento da arma.
O indivíduo comunicou ainda que hoje (21), por volta do meio-dia, ouviu um barulho de disparo, semelhante a um revólver, em uma moradia que fica aos fundos da residência.
A única identificação da arma é uma letra “A” que foi escrita pelo homem no cabo da mesma. A vítima diz ter comprado a arma de um indivíduo, desconhecido, na rodoviária de Panambi há três meses, por 3 mil reais.
Foi realizado o registro do furto no DP, porém sem a expectativa de recuperação do item, sendo que o revólver não possui identificação e registro.