Foto: Brigada Militar/Reprodução Um ijuiense, de 30 anos, foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito por volta das 23h30 de ontem, 21, em Ijuí. A ocorrência foi registrada no cruzamento das ruas São Francisco e 14 de Julho, no bairro Lulu Ilgenfritz, onde um veículo Gol colidiu contra um poste de energia.
Conforme a Brigada Militar, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como desequilíbrio e odor etílico, e se recusou a realizar o teste do bafômetro. No veículo também estava uma mulher de 30 anos, natural de Ajuricaba, que sofreu ferimentos leves. O suspeito foi encaminhado para os procedimentos legais e o veículo foi recolhido ao guincho.

Foto: Brigada Militar/Reprodução