Foto: Acervo/RPI A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira, 19, três pessoas durante a Operação Antichaque, realizada em Santo Augusto e Ijuí, em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça. Um dos mandados foi cumprido em Ijuí, no bairro Tiarajú.
A ação teve como alvo investigados por extorsão majorada. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de oito munições de arma de fogo de uso restrito, sem identificação de calibre; 4 celulares e um estojo de arma de fogo calibre 12.
Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados para o Presídio Estadual de Três Passos e a Penitenciária Estadual de Ijuí, onde ficarão à disposição da justiça.