Busca rápidaX


Homem é preso em uma tentativa de roubo a uma farmácia em Ijuí

18 de janeiro de 2024

Foi registrado na madrugada de hoje, 18, às 4h36 um furto qualificado em uma farmácia em Ijuí. A Brigada Militar se deslocou até a rua Emílio Glitz no bairro Getúlio Vargas, após vizinhos terem ouvido barulho no interior de uma farmácia.

No local a guarnição constatou que o forro na parte interna estava danificado e havia cacos de vidro no chão. Foi realizado contato com a proprietária do estabelecimento, através da empresa que faz o monitoramento do local, pois havia indícios de que o indivíduo ainda poderia estar no interior da farmácia.

A proprietária compareceu ao local e abriu a loja, sendo assim localizado o indivíduo, escondido nas dependências da cozinha, debaixo de um sofá. A guarnição indicou voz de prisão ao suspeito que investiu contra a proprietária, sendo necessário uso de gás de pimenta, e uso de algemas.

Foi possível verificar sinais de arrombamento e ingresso pelo forro da frente do estabelecimento, a chave geral de energia também estava desligada.

O indivíduo foi preso e  encaminhado a UPA para exames, sendo conduzido posteriormente ao DPPA para registro da ocorrência, determinando a  prisão em flagrante.

Fonte: RPI