CREMERS

Busca rápidaX

MANCHETES

Homem é preso por descumprir medidas protetivas em São Martinho

13 de julho de 2026

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (13), um homem em São Martinho por descumprimento de medidas protetivas de urgência.

A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia do município, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça após o investigado desrespeitar as determinações impostas em favor da vítima.

Após ser localizado, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe. A identidade do preso e da vítima não foi divulgada pelas autoridades.

Concluídas as formalidades legais, ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Três Passos, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que o cumprimento das medidas protetivas é essencial para garantir a segurança das vítimas de violência e reforça que o descumprimento dessas determinações pode resultar na decretação da prisão preventiva, conforme previsto na legislação.

Fonte: Rádio Progresso
error: Conteúdo protegido!