Busca rápidaX

MANCHETES

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Ijuí

19 de junho de 2022

Na madrugada deste domingo, 19, uma guarnição do 29º BPM-Ijuí foi despachada via Sala de Operações para averiguar um acidente de trânsito em um cruzamento da Rua do Comércio com a Rua Bento Gonçalves.

No local, foi feito contato com as partes sendo uma delas identificada como um Policial Militar. Ele informou que trafegava pela Rua do Comércio sentido Leste/Oeste, quando no semáforo com a Bento Gonçalves, foi surpreendido por uma moto Honda cujo condutor bateu no seu veículo e caiu ao solo.

O militar percebeu que ao cair o condutor da motocicleta derrubou um revólver calibre 38, raspado e com 06 munições intactas, que foi retido pelo policial militar e entregue a guarnição de serviço.

O acusado foi identificado como um homem de 39 anos, natural de Ijuí, com vários antecedentes criminais por ameaça, vias de fato, dano, furto, roubo, tráfico de entorpecentes e outros crimes.

Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida ao guincho do Detran, o indivíduo foi encaminhado para atendimento médico na UPA, e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e BPM
error: Conteúdo protegido!