Um homem ficou preso por mais de 30 horas nas ferragens de caminhão após acidente na BR-116, em Campestre da Serra. O caminhoneiro, identificado como Everaldo José Silva Ferreira, 43, foi salvo pelos bombeiros na manhã desta segunda-feira, 11.
A demora na localização da vítima se deu pelo fato de o caminhão ter caído em um local de vegetação alta. Everaldo foi encontrado por um motorista de ambulância que passava pela região. Segundo o Corpo de Bombeiros de Vacaria, o homem estava preso nos destroços desde sábado à noite.
O motorista estava dirigindo no sentido Campestre-Caxias quando passou por cima de um tachão, que lançou o veículo para fora da ponte. O caminhão sofreu uma queda de aproximadamente seis metros. Conforme as autoridades, quando foi efetuado o resgate o homem estava com hipotermia e os membros dormentes.
O condutor permanece desde a tarde desta segunda-feira em observação no Hospital Nossa Senhora de Oliveira, em Vacaria. A vítima sofreu uma fratura na perna e lesões na cabeça.